Entre nesse Negócio!

Entre nesse Negócio!
Ganhe seu dinheiro em casa!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

VOCÊ TEM O PODER DE FAZER ALGO A SI MESMO!


Quando você compartilha algo, o que sobre multiplica-se e cresce. “
W.Clement Stone
 
 O entusiasmo ardente, apiado numa sensatez e perseverança cavalares,
é a qualidade que leva ao sucesso com mais frequência. “
Herbert Casson
 
Nunca sacrifique o dinheiro que pode ser usado para valores
de comunicação e produção meramente para comprar penetração e frequência.
Uma prateleira lotada de roupas em uma loja popular
não se iguala em nada a uma única vestimenta fina, exceto no custo."Bob Killian
 
Pessoas comuns conseguem espalhar boas e más informações
 sobre marcas mais rapidamente que as pessoas de marketing." Ray Johnson

Aurenice!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Olá, querida Leila
    Meu blog de Maria do qual cvc é seguidora faz 2 anos e vou comemorar pedindo aos amigos dele que me enviem uma qualidade da sua mãe (viva ou falecida)...
    Vc deve gostar da homenagem a ela e ao seu blog...

    http://www.espiritual-maria.com.br/

    Muito obrigada pela participação, desde já...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga Leilinha, tudo bem? Depois de um bom tempo afastado estou voltando.
    Tem postagens novas em meus blogs.
    Tudo de bom pra você. Tenha um ótimo domingo.
    Desculpe a pressa.
    Voltarei em breve. Receba um grande abraço do amigo Marcos. Até mais.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!

Se desejar conectar-me está aqui o meu e-mail
leila_reisnascimento@hotmail.com
Imperatriz Maranhão
Um super beijo e DEUS que lhe abençoe muito!
Eu... Leilinha