Entre nesse Negócio!

Entre nesse Negócio!
Ganhe seu dinheiro em casa!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

TEU OLHAR

Foi em teu olhar que descobri o amor...

Ah esses olhos escuros me hipnotizaram
Me envolvi de tal forma ao me ver dentro deles
Fiquei submergida...
Brilho radiante que me chama
Olhar intenso que me domina
E hoje por mais que eu tente
Eu não consigo sair.
Sou completamente refém do teu lindo olhar.
                                        Leila dos Reis
                                               Eu! Leilinha


5 comentários:

  1. Em teu olhar descobri o amor
    Nos teus lábios o sabor de um beijo
    No meu corpo, do teu senti a calor
    Enfeitiçado fiquei pelo desejo!

    Boa noite para você, lindo o seu poema.
    Adorei,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Tienes un bello espacio,
    un placer.
    feliz fin de semana.

    ResponderExcluir
  3. Gracias por tu visita a mi mundo de letras, además te doy la bienvenida, yo también me quedo en tu espacio que es de lo más acogedor.

    Un fuerte muy fuerte abrazo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Leilinha, tudo bem? Ó quero agradecer sua preciosa visita em meus Blogs, obrigada mesmo viu, já estou por aqui também, e vou estar acompanhando suas postagens, poste, poste muito...Rs, bjs! Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!

Se desejar conectar-me está aqui o meu e-mail
leila_reisnascimento@hotmail.com
Imperatriz Maranhão
Um super beijo e DEUS que lhe abençoe muito!
Eu... Leilinha