Entre nesse Negócio!

Entre nesse Negócio!
Ganhe seu dinheiro em casa!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Meu Amor!



Ah meu amor como eu gostaria de neste momento estar contigo...
A razão é minha aliada...
Sendo assim mantenho-me equilibrada e solitária... Ah quem dera se eu tivesse a capacidade, ousadia e coragem de derrubar essa muralha do "certo", da regra, e etc.
Deixar de lado certas normas, leis, hierarquias impostas pela a humanidade, que ás vezes só atrapalham, em função delas vivemos e sobrevivemos, uns com dores e frustrados, solitários, e outros causando tamanha dor no coração.
A dor da ausência, a dor da saudade, e da vontade do querer...
Ah como doí!...

Ah se eu pudesse esquecer por um dia...
Quem sou...
Como estou...
E nesse dia me entregar pra valer,
Desnudar a minha alma
E deixar fluir a mais bela e pura paixão
Viver intensamente esse amor que inundou o meu coração tomando de conta do meu interior...
Ah se eu pudesse!...
Como gostaria estar ao teu lado agora,
Amando-te ardentemente,
Envolvendo-te em meus braços,
Fazendo-te carinhos,
Mimando-te,
Dando a ti tudo o que há de mais sagrado num coração apaixonado,
                       Deixando-me explorar todas as reservas do meu incontido,
                       E o meu incontido são os meus desejos por ti,
                       Tú és a minha vida, meu desejo, meu sentido de viver.
                           Te quero muito!
                                    Autoria:  Leila dos Reis


 
                                             Eu Leilinha

11 comentários:

  1. ¡¡¡Cuantas añoranzas y anhelos en estas estrofas!!!
    Hermosa Poesía.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema,
    amor, paixão, sonhos, desejos, o amor é lindo.


    sonia.

    ResponderExcluir
  3. É isso o amor. Parabéns pelo lindo poema.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Às vezes, a felicidade depende de um pequeno passo...

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim retribuir a sua visita, seja muito bem vinda. Já aproveite e dei uma passadinha para conhecer seu blog... já fui ficando
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  6. ''Dando a ti tudo o que há de mais sagrado num coração apaixonado,
    Deixando-me explorar todas as reservas do meu incontido,
    E o meu incontido são os meus desejos por ti,
    Tú és a minha vida, meu desejo, meu sentido de viver.
    Te quero muito!'' Muito Lindo!!! Bjs! Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  7. muita coisa legal aqui depois volto com mais tempo pra regirar mais...bju linda...

    ResponderExcluir
  8. .


    Tudo aqui é belo, é gostoso.
    Suas amigas são linda, seus
    textos maravilhosos e você...
    Nem sei o que dizer, talvez,
    encantadora.

    Beijos,

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir
  9. Oi , Leila
    Que texto heinnn...mas uma poeta pra eu ler e ficar viajando.
    Obrigadinha por seguir o bloguinho e ahhh gostei muita da mensagem q você deixou pra os blogueiros, concordo plenamente, qtas pessoas seguimos e q nunca tiverem um ato qlqr de reciprocidade pra conosco, lamentável. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Não faço ideia
    No que estará a pensar
    Mas olha amiga Leila
    O amor voltou para ficar!

    Por isso não fica triste não
    Ele sempre te irá acompanhar
    Com beijos e abraços que não findarão
    Como as estrelas teu caminho iluminar.

    Não sei não
    Mas estou a imaginar
    Para que seja feliz o teu coração
    Que esse amor nunca te abandonar.

    Bom fim de semana para você,
    amiga Leilinha,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  11. olá Leila ... estive por aqui ... gostei muito ...mas muito mesmo viu... são belas e verdadeiras estas palavras e sentimentos... Já estou te seguindo !!! Com meu carinho Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!

Se desejar conectar-me está aqui o meu e-mail
leila_reisnascimento@hotmail.com
Imperatriz Maranhão
Um super beijo e DEUS que lhe abençoe muito!
Eu... Leilinha