Entre nesse Negócio!

Entre nesse Negócio!
Ganhe seu dinheiro em casa!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

VOCÊ, MEU INESQUECÍVEL AMOR!




Naquelas tardes que você me visualizava de um jeito
que era inevitável não sentir, a sensação de estar sendo analisada...
Dai então pude perceber com o passar dos dias
que algo estava acontecendo comigo...
Foram sequencias de olhares às vezes discretos às vezes não...
Só sei que teu olhar despertou em mim, um sentimento que eu desconhecia.
Intenso, puro e verdadeiro.
E hoje aqui recordo a música, o ambiente o perfume e tudo mais.
Seu sorriso pra mim, suas palavras carinhosas e intencionadas...
Toques sutis...Me faziam sonhar, imaginar, cogitava coisas...
Enfim... Apaixonei-me por você. Cada minuto longe de você literalmente falando, é uma tortura pra mim.
Dói o coração só de pensar você em outros braços que não são os meus...
Beijando outra boca, não a minha...
Tocando outro corpo e não o meu...
Ah como dói saber que faz amor com outra mulher.
Eu amo você e sei que esse amor é por toda a vida!
Leila dos Reis
Eu! Leilinha

17 comentários:

  1. Leila que lindo texto de amor amiga, parabéns cada frase é apaixonante, Leila bom final de semana, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Deixo para você um sopro de harmonia e muita saúde neste fim de semana, bjs
    Nicinha

    ResponderExcluir
  3. Leila eres todo Amor y compromiso.
    ¡Que Preciosas Palabras llenas de Amor y Pasión!
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  4. E o amor é assim, lindo e para toda a vida :)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Leila :)
    Poema apaixonado e lindo!
    Boa semana pra vc.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Leila :)
    Como vai?
    Muito lindo o que escreveu neste texto *-*
    Alias,seu blog respira amor sabia?

    Adorei.
    Estou te seguindo.

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  7. Olá Leila obrigada pela visita

    Texto muito apaixonante parabéns


    BJS


    Anita

    ResponderExcluir
  8. Leilinha és uma eterna apaixonada, isso foi o que senti em seus poemas, você escreve com amor, e se revela na paixão. Isso é maravilhoso, é o melhor de todos os sentimentos... O AMOR !
    Obrigada pela sua visita, eu adorei o seu espaço, achei um mimo, espero que tenha gostado do meu!!! Não deixastes nenhum comentário.
    Vou levar o seu SELINHO, eu ainda não consegui fazer o meu, ainda não sou muito craque em encrementar o meu blog, mas tenho lá um link-me, gostaria também de ver a indicação do meu blog no seu.
    Beijos e parabéns! voltarei sempre
    Clarice Moreno

    ResponderExcluir
  9. Precioso, Leilinha!

    Un amor para toda la vida es aquel amor que subsiste a pesar de los embates de la vida.

    Un besito

    ResponderExcluir
  10. Tudo lindo de encantar por isso, vou ficar.
    Beijocas
    Graça

    ResponderExcluir
  11. Dizem que o amor é assim; mas eu "escrevinho" sobre (des)amores:).
    Mas apreciei.
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Como é bom amar assim...
    Beijos, boa semana
    Mary

    ResponderExcluir
  13. Maravilhoso alias seu blog todo é lindo. Flor hoje era seu dia de divulgação nos Blogueiros que Pensam, mas não vi nem ele ou o Café entre amigos divulgados aqui, para participar eu peço a seguinte gentileza dos amigos, seguir os dois blog, mas postar qqr um dos dois, ou com i link me entre seus banner ou colocar como blog que segue, como tem a lista nem no final do seu blog. Assim que fizer e caso ainda tenha interesse na divulgação me avise que hoje coloco outro blog, mas no de sexta te encaixo sem falta. Obrigada fique na paz.

    ResponderExcluir
  14. Thanks for your sweet comment.. it was so difficult to understand you language but after translated form my friend i was really excited:) thanks for your great wishes that make me so glad:) so many loves:)

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!

Se desejar conectar-me está aqui o meu e-mail
leila_reisnascimento@hotmail.com
Imperatriz Maranhão
Um super beijo e DEUS que lhe abençoe muito!
Eu... Leilinha