Entre nesse Negócio!

Entre nesse Negócio!
Ganhe seu dinheiro em casa!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

SAUDADES DE TI MEU AMOR!


A dor invade meu coração.
Meus pensamentos viajam na dimensão do meu amor
Sinto tua falta aqui
Quero ver-te agora neste momento
Não dá
Circunstâncias impedem-nos
Sinto-me atraída pela vontade de ti
Meus dedos não obedecem às leis
E assim ligo pra ti
Não consigo ouvir-te
Desligo por medo
Por precaução
E na ânsia do retorno fico
Não recebo retorno
Meu coração chora
Daí vou dormir
Mais uma noite e longos dias
Sem ver-te
Sem ouvir-te.
Até quando viverei assim minha vida?
Não sei...Eternamente.
Porque o amo acima das impossibilidades.
Leila dos Reis
Eu! Leilinha


2 comentários:

  1. .



    Oi, Leilinha. Você sabia que
    muitas das minhas férias tive-
    ram a fazenda como pano de
    fundo, mas nunca me ocorreu
    nada parecido com o que diz o
    meu texto, felizmente?
    Talvez até algumas pessoas
    pensem que o texto de hoje,
    "Quando o palhaço chorou",
    se refira a uma passagem da
    minha vida. Eu não me atreve-
    ria a negar, mas afirmar não
    tenho coragem.

    Um beijo,

    Palhaço Poeta






    .

    ResponderExcluir
  2. OLHA VIM AGRADEÇER SUA VISITA NO MEU BLOG. JÁ ESTOU TE SEGUINDO QUE DEUS TE ABENÇOE RICAMENTE BJSSS.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!

Se desejar conectar-me está aqui o meu e-mail
leila_reisnascimento@hotmail.com
Imperatriz Maranhão
Um super beijo e DEUS que lhe abençoe muito!
Eu... Leilinha