Entre nesse Negócio!

Entre nesse Negócio!
Ganhe seu dinheiro em casa!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

NÃO ME PROVOQUE!




Não me provoque!
Sou centrada sim...
Equilibrada...
Contída...
Mas, no entanto, humana, mulher sensível, intensa
E sinto que está mais que na hora de soltar as amarras,
quebrar paradigmas...
Deixar fluir, e permitir essa nova mulher viver...
Essa mulher que surge após anos de camuflagem, limitada e sujeita às circunstancias e regras impostas por situações definidas.
Agora sim é pra valer...
Liberando o cerne do meu ser...
Desejando amar...
Ser amada...
Aberta a viver o melhor da vida!
Leila dos Reis
                                                        Eu! Leilinha
 

6 comentários:

  1. Não me provoque
    Satisfaça meus desejos
    Me conduza para a sorte
    Nos seus lábios doces beijos!

    Amarras isso não
    Amor em liberdade sim
    Aquece o teu coração
    Quero-te só pra mim!

    Bom fim de semana,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Precioso poema de una nueva mujer que quiere ser Amada intensamente y abierta a lo mejor.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Correntes que se rompem, asas que se abrem: � tempo de amar. E tempo de amar � sempre. "Agora � pra valer." Na plenitude da vida.
    Adorei. Abr�s

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida! Aqui lendo suas perolas... encantada! Obrigada pela visita e comentario! Te seguindo copm louvor ! Bjss!

    ResponderExcluir
  5. Delicia de poema e blog, vim lá dos blogueiros que pensam conhecer seu blog e nota 10.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!

Se desejar conectar-me está aqui o meu e-mail
leila_reisnascimento@hotmail.com
Imperatriz Maranhão
Um super beijo e DEUS que lhe abençoe muito!
Eu... Leilinha