Entre nesse Negócio!

Entre nesse Negócio!
Ganhe seu dinheiro em casa!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

GUARDO NO MEU CORAÇÃO!


Guardo comigo
O som da tua voz
A ternura do teu sorriso.
E o brilho do teu olhar...
O calor do teu corpo
E o sabor do teu beijo
São as lembranças maravilhosas
As mais lindas e eternas
Que estão arquivadas
No acervo do meu coração
Pequenos momentos,
Entretanto inesquecíveis
Fragmentos de algumas horas
Vividas com você.
Que nada me fará esquecer.
Coisas que me estimulam a viver.
Leila dos Reis
Eu! Leilinha

5 comentários:

  1. que lindinho o poema!!

    Vim agradecer o selo que me ofereceu...obrigada!!

    Vou colocar na página de presentes. Fique à vontade pra trazer o do meu blog também e o selinho 'este blog é show' que está no final da página inicial.

    Grata pelo carinho. ♫♥

    ResponderExcluir
  2. Guardamos no coração todas sensações do bem, que viraram flores! abraços

    ResponderExcluir
  3. São pedacinhos que fazem a diferença.
    Um grande bj querida amiga

    ResponderExcluir
  4. olá, vim retribuir a visita, e fiquei surpresa
    lindo teu blog,vi que tem vários, irei visita-los aos
    poucos, beijinho e obrigada!
    Isa

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!

Se desejar conectar-me está aqui o meu e-mail
leila_reisnascimento@hotmail.com
Imperatriz Maranhão
Um super beijo e DEUS que lhe abençoe muito!
Eu... Leilinha